A ADS está hoje com milhares de instrutores formados na região do Pacifíco: Japão, Taiwan, China, Koreia, Micronésia, Malásia, Hawai, Guam, Palau (USA) e América do Sul (Brasil). O grande diferencial da ADS International para com as suas concorrentes é a valorização da personalidade e da individualidade de cada um de seus alunos, ou seja, cada aluno novo é um indivíduo com características e necessidades diferenciadas, que na medida do possível serão atendidas e respeitadas. A ADS sempre buscou flexibilizar seus métodos de ensino, nunca perdendo de vista os seus elevados padrões, de forma a alcançar o máximo em termos de resultados com cada um de seus alunos. A ADS International é membro da comissão técnica da CMAS (World Underwater League), a qual equivale-se aos credenciamentos para todos os níveis de Instrutores e Mergulhadores da ADS.
Logo Marca ADS
A marca símbolo da ADS foi originária de soldados Assírios, que respiravam em sacos de ar, confeccionados com pele de carneiro , a qul pode ser vista no Museu Britânico de Londres.
Atividade comercial
Como atividades comerciais da ADS INTERNATIONAL podemos destacar: